Gift 2010 – post 2

BK.arte.design. (bk-artedesign@uol.com.br)

As peças em resina do Bernardo Krasniansky prenderam meu olhar. São bem inusitadas e diferentes. Gostei muito do trabalho dele.

DSC00249
DSC00247

A Oca das Artes (http://www.aocadasartes.com.br/)

A Fernanda Campos desenvolve diversas peças em cerâmicas bem divertidas. Esse conjunto de galinha d`angola estava fazendo o maior sucesso, tem uma pegada meio casa de fazenda que me agrada bastante.

DSC00205

F for Gift (http://www.fforgift.com.br/)

Que a onda coral está com tudo já é fato. Então que tal esse conjunto da F for Gift? Além de tudo são corais ecologicamente corretos :)

DSC00204

Coletivo Amor de Madre (www.lost.art.br/amordemadre.htm)

DSC00209
Vale a pena conhecer o olhar desse pessoal. As peças que eles trabalham são super descoladas. Gostei bastante da proposta da marca.

Bom eu tô com muita vergonha desta foto. O foco era para estar na peça, mas acabou ficando na prateleira do fundo.

De qq forma a peça é incrível, por isso resolvi postar mesmo assim. É um mini poste desenvolvido meticulosamente, o resultado é perfeito e super original.








DSC00207

Moyou (http://www.moyou.art.br/)

A Moyou me chamou a atenção pq não acho nada fácil encontrar estampas diferentes no mercado. Eles desenvolvem os desenhos e fazem a aplicação em diversas bases. Na foto dá para vcs terem uma idéia da variedade: almofadas, bandejas, tecidos, saquinhos, luminárias, luva para cozinha, cachepô, etc.

DSC00210

Lila Assef (http://www.lailaassef.com.br/)

Não resisto ao trabalho da Laila, sempre com trabalhos coloridos e alegres ela é um exemplo de trabalho sustentável bacana e divertido.

DSC00220DSC00227

Finamore (http://www.finamoredecor.com.br/)

Sempre com desenhos super delicados e charmosos a Finamore levou para a feira uma mesinha linda que já vem com luminária. Achei a idéia muito bacana para ser usada como criado mudo.

DSC00236

Adriana Lopes (http://www.atelieradrianalopes.eng.br/)

Esta ceramista de natal tem um trabalho bem alegre. Gostei muito dos centros de mesa floridos e deste abajur. Vale entrar no site e conhecer o trabalho dela.

DSC00237 DSC00239

Mercatto Casa (http://www.mercattocasa.com.br/)

Adoro esses recortes em ferro para paredes de quartos ou varandas. Que tal a coroa do Casa de Valentina para enfeitar o lugar de onde faço as postagens?

DSC00242

Gift 2010 – post 2 Share on...

1 comments:

Unknown said... August 2, 2016 at 5:07 PM

onde compro esse mão com a bola vermelha de bernardo?

Post a Comment and Don't Spam!