Pena que não fui convidada

É brincadeira! Jantar na casa dos próprios pais e nem para convidarem.

Pois é, tive que me contentar com as fotos deste jantar na semana passada.

DSC06819DSC06811

DSC06808

Sou fã deste jogo americano. É da mesma loja dos meus azuis, a Arte na Mesa (11) 2503-0351 / 2506-0351.

DSC06809

Hummmm também quero usar marcadores e saleiros individuais.

Vc acha muito sisudo usar marcadores? Então, pense nas vantagens:

  1. Nos incentiva a participar de conversas diferentes com pessoas que muitas vezes não trocaríamos mais do que 5 palavras. Ou seja: nos tira da famosa zona de conforto blá blá blá. Senti isso neste jantar aqui.
  2. Torna a conversa mais rica, pois evita que se forme o clube da Luluzinha e do Bolinha.
  3. Fica legal na mesa.

DSC06810

Na hora do sufoco sabe como é, vira e mexe esses vasinhos da Les Lis estão aqui em casa enfeitando minha mesa em dia de festa. Essa é só 1 das 1.000 vantagens de se morar perto dos pais.

Pena que não fui convidada Share on...

0 comments on Pena que não fui convidada :

Post a Comment and Don't Spam!