Open House – A casa da Juliana

Queremos a sua opinião! Como vcs sabem a seção Open House funciona de 2 formas: vcs mandam suas casas já prontas para nos inspirarmos ou mandam as fotos pedindo opiniões para os leitores.

Este foi o caso da Juliana de Curitiba. Passarei a palavra a ela.

“Amo decoração (assino Casa Cláudia e acompanho diversos blogs ) e o Casa de Valentina em especial!
Eis um breve relato da minha pessoa: sou casada , tenho um bebê de 2 meses e recentemente nos mudamos para apto próprio numa região nobre de Curitiba. Contratei arquitetos para projeto de iluminação, gesso e desenho de mobiliário ( armários da cozinha, quartos e sala ). Contudo, por uma questão de contenção de budget, resolvi tomar as rédeas, sendo mais autônoma na escolha dos detalhes: aproveitei minha mesa de jantar que era de 8 lugares e mandei reduzir o tampo para comportar 6 lugares, reformei molduras de quadro ,etc...

Agora, gostaria de opiniões no que tange:


1) COZINHA: será que convém colocar 2 banquetas? já que a bancada em teca é tão pequena que não acho que será um local confortável para eu e meu marido simultaneamente termos uma refeição por mais que rápida...

IMG_0711

IMG_0712IMG_0714
IMG_0710

 

2) LAVABO: gostaria de uma sugestão para tampar o ralo do piso, pensei numa planta, mas será que o ambiente de um lavabo pouco iluminado favorece alguma espécie de planta natural a sobreviver ? A parede é cor 'menta' da Suvinil.

 
3)SALA: no aparador já há o nicho para a adega climatizada que pretendemos comprar para 8 garrafas, porém não sei se na parede lateral, bem como na parede do lado do sofá (corredor que liga entrada do apto) convem quadros, espelho e/ou mesa lateral (já há uma no lado oposto do sofá e q nao aparece nesta foto)?

 

IMG_0704

IMG_0715IMG_0717  

4) VARANDA: alguma sugestão de planta que não comprometa o espaço?

IMG_0705IMG_0707

Open House – A casa da Juliana Share on...

0 comments on Open House – A casa da Juliana :

Post a Comment and Don't Spam!