Open House: a casa da Manuella

Gosto muito quando recebo casas para seção Open House, sinto que de alguma forma, o Casa de Valentina pode auxiliar e inspirar muita gente.

Aqui vai a casa da Manuella, em Salvador/Bahia.

“Olá, esse é o meu apartamento! Depois de quase um ano de pesquisas em sites e blogs especializados, coloquei a mão na massa e fiz a minha própria decoração.”

Casa de Valentina - casa Manuella em Salvador 17

“Os quadros são retratos meus em diferentes estilos: arte digital, caricatura, pop art...

A medida em que o orçamento foi ficando apertado, a criatividade foi ganhando força, a exemplo do abajour da sala que fiz utilizando uma garrafa de vinho.”

Casa de Valentina - casa Manuella em Salvador 19 cópia

”Com uma estética inspirada em Laranja Mecânica e em outras referências especiais para mim, fui criando cada um dos cantinhos.”

Casa de Valentina - casa Manuella em Salvador  2 cópia

“O móvel mais caro da casa foi o sofá e algumas outras peças foram garimpadas em promoções de troca de showroom. Acabei não gastando muito e estou muito satisfeita com o resultado!”

É isso aí Manuella, pesquisando bem sempre encontramos opções BBB (boas, bonitas e baratas) e peças que nos surpreendem. Valeu esse 1 ano de pesquisas, seu apto tem personalidade própria e dá para sentir que cada canto foi pensado com bastante carinho.

Open House: a casa da Manuella Share on...

0 comments on Open House: a casa da Manuella :

Post a Comment and Don't Spam!