Open house: a casa da Paula

Agora é a nossa vez de colocarmos a mão na massa, ou melhor, no teclado. A Paula me mandou o seguinte email:

“…Então, vou contar um pouquinho da minha historia e ver se vcs (bloqueira e bloquetes) conseguem me ajudar.

Sou recém casada e ainda não tenho filhos. Moro em um apartamento pequeno onde a sala de estar/tv e jantar ficam no mesmo ambiente.

Esse apartamento já era do meu marido, e quando nos casamos ele já tinha algumas coisas, e como não vamos ficar aqui muito tempo, não quero investir muito. E uma dessas heranças foi a sala de jantar: mesa, cadeiras e aparador.

Estou quebrando minha cabeça a meses para encontrar uma solução para minha sala de jantar e não consigo. As minhas duvidas e desejos são.

- Quero reformar as cadeiras, pois não gosto do formato do acento. Quero deixar mais quadradinho e tb trocar tecido. Qual a sugestão de cores?

- O que coloco na parece lisa? Um quadro, vários, um espelho, pinto de outra cor...

- O que eu coloco na parede do aparador?

- Sem falar no lustre, q vou trocar com muita certeza, alguma sugestão?

Fico esperando as dicas e muito obrigada pelo Open House.....”

Aqui vamos nós Paula, vou dar minha sugestão nos comentários. Vamos ver o que mais vem por aí.

Um grande beijo e boa sorte!

Sala de jantar da Paula 4

Sala de jantar da Paula 1

Sala de estar da Paula 2

Sala de jantar da Paula 5

Sala de estar da Paula 3

Open house: a casa da Paula Share on...

0 comments on Open house: a casa da Paula :

Post a Comment and Don't Spam!