V.A.F.

Semana passada conheci o trabalho do Valdomiro Favoreto. As peças são bem diferentes, conceituais e divertidas.

Pedi para o próprio artista falar um pouco sobre o trabalho:

”As peças acabaram acontecendo por acaso, queria muito um balde de gelo, e só achava aqueles tradicionais, ai pensei em criar um modelo em alumínio fundido que eu conhecia porque minha tia trabalha com jóias desse mesmo material. O balde ficou pronto e todos gostaram demais e queriam também, ai comecei a criar as outras peças, sempre pensando num design diferente, masculino, divertido e com utilidade. Um outro lance interessando é que o alumínio é todo reciclado.
As primeiras criações foram as peças de animais, depois peças com design de jabuticabeira que eu acho muito bacanas.
Estou começando e quero muito mais , muitas ideias na cabeça.....essa historia vai longe.”

Vale muito a pena conhecer.

Peças expostas

Colheres com personalidade, sua forma é inspirada em galhos de jabuticabeira.

Peças expostas Peças expostas

Castiçais de antílope, peças leves e bem originais.

Peças expostasPeças expostas Peças expostas

Peças expostas

Palitos para aperitivos também em forma de galhos de jabuticabeira e cortadores de rinocerontes, leões, panteras e zebras (esses cortadores estão a venda na Conceito Firma Casa - http://www.conceitofirmacasa.com.br/)

Palito petisco ou apoio para talheres Faca aperitivo 2UTILID~1 UTILID~1

Cachepot ou champanheira uma peça bem versátil.

Champanheira

Aqui vão os contatos do artista. Cel: (43) 8405-0982, email: vafavoreto@hotmail.com.

V.A.F. Share on...

0 comments on V.A.F. :

Post a Comment and Don't Spam!