Vem cá cintura fina, cintura de pilão, cintura de menina, vem cá meu coração

Uma festa junina bem colorida. Me empolguei nos preparativos e curti muito a noite.

Cortina de flores: 25 de março. Comprei as flores e montei a cortina em casa

973422473110_0_ALB

Bonecos acervo pessoal rssss. Cortina de finas de cetim coloridas (qq armarinho tem).

283422473110_0_ALBA pista

Claro, Santo Antônio, suas velas e flores de plástico em garrafas envoltas com chita.

193422473110_0_ALB  

Paçoca, doce de abóbora, doce de batata-doce, cajuzinho…

Festa Junina 5

Balões da 25: com os balões já pendurados, é só instalar uma lâmpada bem fraquinha dentro.

balões

Infelizmente não tenho foto das barraquinhas, mas dá para vê-las ao fundo. Eram barraquinhas normais cobertas com chita (os tecidos também comprei na 25 de março)

Festa Junina 4     

e o que sobrou da fogueira com a árvore cheia de velas ao fundo.

Pós arraial

Vem cá cintura fina, cintura de pilão, cintura de menina, vem cá meu coração Share on...

0 comments on Vem cá cintura fina, cintura de pilão, cintura de menina, vem cá meu coração :

Post a Comment and Don't Spam!